Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

"Minha vida parou", desabafa mãe de jovem asfixiada por noivo em SP

Janaína Caroline Cunha Alves, de 26 anos, permanece internada em coma induzido em estado gravíssimo na UTI de um hospital de Santos, no litoral de SP

"Minha vida parou", desabafa mãe de jovem asfixiada por noivo em SP
Notícias ao Minuto Brasil

09:40 - 02/05/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Coma induzido

Um mês após ser agredida e asfixiada dentro da própria casa, a jovem Janaína Caroline Cunha Alves, de 26 anos, permanece internada em coma induzido em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital de Santos, no litoral de São Paulo.

A mãe da jovem, Maria Rejane, de 48 anos, afirmou ao site G1 que não sai mais do hospital. "Está sendo horrível. A minha vida parou, não consigo fazer nada além de pensar nela. Ela está em um quadro bem delicado. Estou sempre no hospital cuidado dela, mas é muito triste vê-la nessa situação", contou à publicação.

O noivo da vítima é o principal suspeito de ter cometido o crime. Em depoimento, ele afirmou que ao chegar no apartamento onde a enfermeira morava encontrou a vítima sendo esganada por um pedreiro em um dos cômodos. Já o pedreiro, que também foi ouvido, disse que realmente fazia um serviço no local, mas fugiu ao ver o noivo da vítima agredindo a mulher durante um ataque de ciúmes. Os dois suspeitos pelo crime prestaram depoimento e foram liberados.

Janaina apresenta ferimentos no pescoço, sinais de um possível estrangulamento.

Campo obrigatório