Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Universitária é achada morta na mala do carro do namorado no Ceará

O casal fez uso de entorpecentes e durante a madrugada a universitária passou mal e faleceu

Universitária é achada morta na mala do carro
do namorado no Ceará
Notícias ao Minuto Brasil

06:16 - 03/05/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Overdose?

A universitária Yrna de Sousa, de 27 anos, foi encontrada morta com sinais de overdose dentro de um veículo de luxo pertencente ao seu namorado, na madrugada do domingo (1º), no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. Gregório Donizete, que é empresário e jornalista, foi indiciado pela Polícia Civil por ocultação de cadáver, por ter permanecido com o corpo da mulher por mais de 12 horas do porta-malas do automóvel, sem comunicar à polícia.

De acordo com as informações da Polícia Civil, Yrna de Sousa Castro morreu na madrugada de sábado (30), no apartamento do empresário, após os dois terem usado entorpecentes. O namorado colocou o corpo dentro do automóvel Mercedes Benz e não informou à Polícia e aos familiares sobre a morte. De acordo com o portal G1, somente horas depois do ocorrido, o jornalista foi à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para relatar sobre o fato.

O homem foi à delegacia acompanhado de dois advogados para prestar esclarecimentos e em seguida foi liberado, por ter se apresentado espontaneamente. Em depoimento, o empresário relatou que o casal saiu para uma festa na noite de sábado e somente depois foram ao seu apartamento. Durante o depoimento, o suspeito falou onde o corpo estava.

Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará e investigadores da DHPP foram ao prédio, recolheram o cadáver e iniciaram a investigação. Ele foi liberado e deverá aguardar a conclusão do inquérito, que está sendo conduzido pela Delegacia de Homicídios.

Campo obrigatório