Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Casal é preso após espancar e estuprar bebês no Espírito Santo

Uma das vítimas chegou a ficar cinco dias com o braço quebrado, com dor, sem que fosse levada ao hospital

Casal é preso após espancar e estuprar bebês no Espírito Santo
Notícias ao Minuto Brasil

22:05 - 16/05/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Investigação

Um casal foi preso após espancar dois bebês, de dois anos e sete meses, em Vitória, no Espírito Santo. Uma das vítimas foi estuprada pelo padrasto.

A mulher, de 23 anos, é mãe de uma criança que está internada em estado grave no Hospital Infantil de Vitória. Ela é suspeita de ter agredido o menino e o irmão gêmeo dele, que está com o braço fraturado em dois lugares.

O companheiro dela, um pedreiro de 28 anos, também é suspeito do crime. O casal vive junto há apenas seis meses e teria se conhecido em um grupo de WhatsApp.

Segundo a polícia, a primeira versão é que o bebê teria caído de um degrau. Depois ela disse que saiu de casa e, quando retornou, as crianças já estavam naquele estado. Já o companheiro dela disse que tudo teria acontecido após a chegada da mãe.

A Polícia Militar afirma que as agressões aconteceram na semana passada e que as crianças teriam ficado em casa alguns dias sem receber atendimento médico. Um deles chegou a ficar cinco dias com o braço quebrado, com dor, sem que fosse levado ao hospital.

O casal será autuado por tortura.

Campo obrigatório