Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Com frieza, suspeito conta como decapitou vítima: 'cortei tudinho'

Depois de matar e decapitar, assassino vai a mercado com cabeça da vítima em um saco e se envolve em outra briga com faca

Com frieza, suspeito conta como decapitou vítima: 'cortei tudinho'
Notícias ao Minuto Brasil

08:27 - 27/03/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Bertioga

O suspeito de matar e decapitar um jovem e, na sequência, se envolver em uma briga com faca, em Bertioga, no litoral de São Paulo, impressiona ao descrever os crimes com naturalidade e frieza à Polícia Civil.

Logo depois de dar uma facada no pescoço da vítima e decapitá-la em uma praia, o homem foi a um mercado da região, levando a cabeça em um saco de pano. Lá, começou uma outra discussão com um rapaz enquanto aguardava na fila do pão. Ele deu uma facada no outro cliente do mercado e ameaçou as pessoas que estavam a redor.

Moradores que viram a briga chamaram a Polícia Militar. O homem foi preso e as causas dos crimes estão sendo investigadas.

No vídeo feito pelo delegado responsável pelas investigações, José Aparecido Cardia, e divulgado pelo G1, o homem confessa o crime: "Matei com faca. Dei uma facada no pescoço dele. Em homem que é ruim, tem que dar a facada no canto fatal. Dei uma e já arriou. Depois dei mais e matei”, contou com naturalidade.

Só usei uma faca. Cortei todas as veias, fui batendo e tirei a cabeça dele. Cortei tudinho."

Leia também: Chico Picadinho: psicopata de SP pode ser solto após 41 anos

Campo obrigatório