Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ladrão engole cordão de ouro roubado de turista e é preso no Rio

Após o crime, o suspeito foi encaminhado para o hospital, onde fez uma radiografia e constatou a presença do produto no estômago

Ladrão engole cordão de ouro roubado de turista e é preso no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

07:20 - 16/07/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça para se livrar

Uma cena inusitada chamou a atenção de policiais militares que faziam patrulhamento em Copacabana, na Zona Sul do Rio, nesse sábado (15). Após assaltar um turista que passava pela Avenida Nossa Senhora de Copacabana e roubar um cordão de ouro, um ladrão engoliu o produto para tentar se livrar do roubo.

Depois de uma perseguição policial, os agentes, que presenciaram o crime, prenderam o suspeito e o levaram para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, também na Zona Sul. Depois de uma radiografia, foi constatado que o cordão, avaliado em R$ 10 mil, estava no estômago do jovem, de 18 anos.

+ Homem é morto com pelo menos 13 tiros durante partida de futebol

Anderson da Conceição já tem, segundo informações do G1, 23 passagens pela polícia, sendo a maioria das ocorrências crimes de roubo, incluindo ataques contra turistas. Após expelir o cordão e receber alta médica, ele será transferido para o Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio.

Campo obrigatório