Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Oficial de Justiça interrompe partida entre Joinville e Portuguesa

Um oficial de justiça entrou em campo e paralisou a partida entre o Joinville e a Portuguesa com uma queixa-crime devido ao time paulista ter entrado no gramado mesmo com determinação judicial contrária, avança o Jornal Brasil.

Oficial de Justiça interrompe partida entre Joinville e Portuguesa
Notícias ao Minuto Brasil

10:00 - 19/04/14 por Notícias Ao Minuto

Justiça CBF

O jogo entre o Joinville e a portuguesa, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, foi interrompido, ontem (18), na Arena do Joinville, por um oficial de justiça que entrou no gramado ainda nos 17 minutos do primeiro tempo.

A alegação é que o time paulista não cumpriu uma

liminar

da 3ª Vara Cível da Penha, em São Paulo, que recolou o clube de volta na Série A atendendo a pedido de um torcedor.

Assim que a equipe viu o documento abandonou o gramado e o jogo foi suspenso.

"Há uma ordem para que a CBF não faça esse jogo, mas acabaram entendendo que a Portuguesa quer se beneficiar disso, causando uma situação inusitada e triste para o futebol brasileiro. Cabe ao Joinville ficar em campo, aguardando o adversário. Se não tiver adversário, o Joinville ganhou o jogo", disse o advogado do Joinville, Roberto Pugliesi.

Laudir Zermiani entrou em contato com o departamento jurídico da CBF, argumentando que a confederação não tinha sido notificada, e recebeu ordem para prosseguir a partida.

Contudo, o time, que já tinha abandonado o gramado, não apareceu durante 30 minutos e o jogo foi suspenso.

Segundo o site Veja, a Portuguesa enviou um pedido à CBF para que o jogo contra o Joinville fosse adiado, mas até ao momento não obteve resposta.

Campo obrigatório