Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Suspeito de esfaquear ex-namorada não se lembra de nada

O suspeito acusado de tentar matar a ex-namorada com 20 facadas disse, nesta segunda-feira, na delegacia da Polícia Civil de Alfenas, que não se lembra de ter esfaqueado a namorada.

Suspeito de esfaquear ex-namorada não se lembra de nada
Notícias ao Minuto Brasil

10:43 - 06/05/14 por Notícias Ao Minuto

Justiça Minas Gerais

Depois de estar foragido há 37 dias, Felipe de Oliveira Paiva de Lima, de 22 anos, foi detido na última quinta-feira, suspeito de ter esfaqueado a ex-namorada.

De acordo com a G1, ontem, ele esteve presente na Delegacia de Polícia Civil de Alfenas, Minas Gerais, e se defendeu dizendo que não se lembrava do crime.

“O lavrador foi detido depois de tentar se esquivar da blitz e durante a aplicação da multa, o policial militar desconfiou e pediu a identidade dele, quando o identificou e prendeu. Em depoimento, ele disse que no momento do crime não estava em plenas condições mentais e não se lembra quantos golpes deu contra a vítima e qual era a condição dela”, disse o delegado Ismael Jerônimo Soares.

O casal namorou seis meses, mas em janeiro Karina Almeida, de 22 anos, decidiu terminar o namoro.

Mas o suspeito ficou inconformado com o fim do relacionamento e começou ameaçando a ex-namorada.

Há dois meses ela havia conseguido na Justiça uma medida protetiva contra o suspeito, mas no dia 25 de março ele a esperou na saída da academia e a esfaqueou.

A vítima perdeu 98% da visão do olho direito e também o movimento da mão esquerda.

Ele será indiciado por tentativa de homicídio triplamente qualificado e a pena para este tipo de crime varia entre 4 e 8 anos de prisão.

Campo obrigatório