Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia defende homem que agrediu estuprador do seu filho

O Chefe da Polícia da Flórida, nos Estados Unidos, saiu em defesa do homem que espancou um jovem de 18 anos depois de o flagrar tentando estuprar o seu filho de 11 anos, conta o The Mirror.

Polícia defende homem que agrediu estuprador do seu filho
Notícias ao Minuto Brasil

09:07 - 26/07/14 por Notícias Ao Minuto

Justiça EUA

Jason Browning, de 35 anos, terá saído de casa durante a madrugada para comprar comida e, quando regressou, encontrou um jovem de 18 anos no quarto do seu filho de 11 anos. Identificado como Raymong Frolander, o adolescente estaria estrupando o menor quando o pai do menino entrou no quarto.

Sem hesitar, Jason atacou o agressor e, segundo o próprio, só parou de o esmurrar quando o filho o impediu de matar Raymond, que já estaria inconsciente há muito tempo. O chefe da polícia da Florida, Mike Chitwood disse que Jason “só agiu como um pai. Eu não vejo nenhuma razão para que agíssemos contra ele ou para prendê-lo”.

O policial acrescentou. “Nem como um chefe de polícia e nem como um pai. O menino violentado tem apenas 11 anos, ele deveria estar brincando, jogando videogame, e não tendo de lidar com algo como isso”, contou Mike Chitwood.

De acordo com o menor, ele estaria com uns amigos jogando videogame e, quando todos foram embora de sua casa, Raymond Frolander o arrastou para o quarto. Ele contou ainda que os abusos já ocorrem há cerca de três anos.

Em depoimento, Jason descreveu a situação. “Eu ia matá-lo. Meu filho entrou na minha frente e me fez parar. Meu filho salvou a vida dele. Então quem é realmente o herói nesta situação?”

Campo obrigatório