Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Leandro Boldrini fala sobre a morte da ex-mulher

O médico Leandro Boldrini, preso preventivamente pela morte do filho Bernardo no Rio Grande do Sul, falou sobre a morte da sua ex-mulher, Odilaine Uglione, em 2010. Segundo a G1, Leandro afirma que ela levou uma arma para a clínica, onde ele trabalhava, mas não viu o momento em que a ex-mulher deu o tiro.

Leandro Boldrini fala sobre a morte da ex-mulher
Notícias ao Minuto Brasil

14:34 - 01/09/14 por Notícias Ao Minuto

Justiça Caso

Em uma gravação feita na prisão, o pai de Bernardo que se encontra preso preventivamente pela morte do filho, falou sobre a morte da ex-mulher.

Odilaine Uglione morreu em 2010. Na altura foi avançado pela Polícia Civil que ela teria cometido suicídio. Depois da morte de Bernardo, investigações começaram a ser feitas para ver se não se tratou antes de um homicídio.

O médico Leandro falou sobre o dia da morte da sua ex-mulher contando que ela chegou na clínica onde ele trabalhava, com uma arma na mão e, depois, apontou para ele.

"Ela sacou a arma de dentro da bolsa que ela tinha no colo, com a mão direita. Ela olhou para mim e apontou a arma nos meus olhos. Pensei: ‘pá, morri’", contou Leandro.

"Procurei me abaixar e saí pelo lugar onde eu tinha entrado, e realmente escutei o estampido. Achei que tinha acertado em mim", continuou contando.

Quatro anos depois, Bernardo foi achado morto em um matagal, no dia 14 de abril.

O pai de Bernardo, a madrasta, Graciele Ugulini, a amiga Edelvânia Wirganovicz e o irmão Evandro Wirganovicz são os principais suspeitos pelo crime.

Campo obrigatório