Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Airbnb convida a celebrar o Halloween no maior túmulo do mundo

As Catacumbas de Paris vão se converter no anfitrião da Airbnb e, pela primeira vez, duas pessoas vivas passarão uma noite neste lugar

Airbnb convida a celebrar o Halloween no maior túmulo do mundo
Notícias ao Minuto Brasil

15:51 - 09/10/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Lifestyle Macabro

Durante a noite de 31 de outubro (conhecida por noite de Halloween ou dia das Bruxas), as Catacumbas de Paris e a Airbnb vão oferecer uma noite exclusiva nas profundezas, junto aos restos mortais de parisienses centenários.

A Airbnb, plataforma online que conecta pessoas que procuram alojamento com as que têm espaço disponível, anunciou em comunicado que um dos maiores cemitérios do mundo, as Catacumbas de Paris, vai se converter em anfitrião para a festa de Halloween. Duas pessoas terão a oportunidade de passar a noite a quase 20 metros debaixo de terra.

Esta experiência inclui uma visita pelo labirinto de ossos e caveiras, uma experiência culinária acompanhada pelo som de violinos e ainda a oportunidade de pernoitar nas Catacumbas e ouvir um contador de histórias lendo algumas lendas das Catacumbas. Na manhã seguinte, estes dois visitantes serão as primeiras pessoas a acordar vivas nas Catacumbas de Paris.

Situadas a sul da antiga porta da cidade, as Catacumbas de Paris contêm os restos de milhões de parisienses que foram gradualmente transferidos para lá entre finais do século XVIII até meados do século XIX, quando os túmulos da cidade se encerraram devido ao risco para a saúde pública.

Todos os anos, 500 mil pessoas de todo o mundo visitam as Catacumbas, mas esta será a primeira vez que alguém passar a noite por lá.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório