Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Veja as previsões para 2016; azul e verde serão as cores do ano

Segundo Pai Paulo, a ano será regido por Oxalá e Yemanjá

Veja as previsões para 2016; azul e verde serão as cores do ano
Notícias ao Minuto Brasil

21:47 - 04/12/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Lifestyle Pai Paulo

Pai Paulo de Oxalá revelou ao jornal Extra quais são as previsões para 2016. Segundo o candomblecista, a ano será regido por Oxalá e Yemanjá.

Ele analisa que 2016 será marcado pela busca por equilíbrio e reinvenção. "A crise será superada porque todos estarão voltados para trabalhar sua capacidade de superação neste ano", afirma ele. "As famílias estarão em harmonia, e as crianças estarão mais focadas. Será um ano bom para estudos e pesquisas. Já no campo das amizades, será tempo de amenizar as crises e esquecer mágoas antigas. No amor, o ano é de cumplicidade e, por isso, os casais devem conversar bastante", completa ele ao jornal.

Como a crise econômica não dá sinais de que vai embora, Pai Paulo explica que o próximo ano será marcado pela pechincha e negociação. "Então, peça a Oxalá sabedoria na hora de comprar e negociar. Não é hora de gastar, mas de poupar", analisa. No campo da saúde, a recomendação é focar na natureza: se exercitar para ter o bem-estar físico.

Pai Paulo explica que Oxalá e Yemanjá usam a cor branco, que remete à paz e à harmonia. Além disso, Yemanjá usa o azul e o verde. "O azul traz prosperidade e o verde, além da esperança, traz a concentração e nos dá visibilidade, e essas cores podem ser usadas ao longo do ano", ensina.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório