Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Confira o horóscopo da semana: de 7 a 13 de dezembro

Fique por dentro das previsões astrológicas para a semana de 7 a 13 de dezembro de 2015

Confira o horóscopo da semana: de 7 a 13 de dezembro
Notícias ao Minuto Brasil

12:20 - 07/12/15 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Astrologia

Áries de 20/03 a 19/04:

Aproveite as oportunidades que vão surgir esta semana. Aposte na conversa com familiares e amigos, troque ideias e esteja de coração aberto às novidades. Tenha pensamentos positivos! Dica da semana: agradeça!

Touro

de 19/04 a 20/05:

Sua semana será intensa e cheia de desafios. No trabalho, mostre proatividade e conquiste seu espaço. Uma grande oportunidade profissional pode surgir, mas para isso você deve se dedicar aos estudos. Dica da semana: conquiste!

Gêmeos de 20/05 a 20/06:

Tenha paciência e equilíbrio emocional, seja mais racional para que consiga atingir seus objetivos. Aposte no bom humor e irá conquistar as pessoas que estão à sua volta. Dica da semana: aposte na felicidade!

Câncer de 20/06 a 21/07:

Um sonho antigo pode se tornar realidade, mas para isso, tudo depende de você. Equilibre suas finanças e poupe dinheiro! Pense nos desafios (bons), do próximo ano. Dica da semana: economize!

Leão de 22/07 a 22/08:

Entre no clima das festa e planeje encontros com os colegas de trabalho. Use cores vibrantes e aposte em um novo corte de cabelo. O seu grande amor pode estar bem perto de você. Dica da semana: apaixone-se

Virgem de 22/08 a 21/09:

Evite atritos em casa e no trabalho e será poupado de problemas. Fique mais reservado e saia para caminhar e ter contato com a natureza. Relaxe e escute suas músicas preferidasDica da semana: cuide-se!

Libra de 22/09 a 21/10:

Bom momento para investir nos estudos e em sua vida profissional. Saiba que você tem um potencial grande e deve usá-lo ao seu favor. Dica da semana: encare os desafios.

Escorpião de 22/10 a 21/11:

Já pensou em tirar férias? Este é o momento ideal para curtir uns dias longe de sua rotina de casa/trabalho. Mesmo que seja por poucos dias, aproveite para repor as energias. Dica da semana: relaxe!

Sagitário de 21/11 a 21/12:

Deixe para trás as dúvidas e pessimismo e saiba o

momento certo para tomar decisões. Pense sobre seu futuro e sobre seus desejos. Se está se envolvendo com alguém, nesta semana a relação pode se consolidar. Dica da semana: arrisque-se!

Capricórnio de 21/12 a 19/01:

Pense em sua saúde, invista numa dieta equilibrada e nos exercícios físicos. Anime-se e pense no verão! Mude seu estilo, compre novas roupas e acredite em seu potencial! Dica da semana: pense mais em você!

Aquário de 19/01 a 18/02:

Esse semana será agitada no campo emocional e profissional. Saiba escutar mais as pessoas, pois só assim saberá a real intenção dos outros. Confie mais em seus sentimentos! Dica da semana: seja atencioso!

Peixes de 18/02 a 20/03:

O clima de romance tomará conta de sua semana. Aposte na sedução e cumplicidade! Dê presentes, faça um jantar para a pessoa amada e receberá em troca muito amor e carinho. Dica da semana: viva intensamente!

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório