Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

O que não se deve publicar nas redes sociais

As redes sociais são um livro aberto, mas existem páginas em que o melhor era mesmo ficarem em branco

O que não se deve publicar nas redes sociais
Notícias ao Minuto Brasil

11:11 - 06/02/16 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Internet

Muro de lamentações, mural de revelações, exposição do privado, declaração do público. As redes sociais são tudo isto e muito mais… mas não deviam.

Existem algumas situações e alguns momentos que não deviam ser colocados ali. É o caso dos flashes a pratos de comida, que tiram todo o galmour (e bom aspeto) dos alimentos.

Fazer do feed de notícias um álbum fotográfico do animal é também bom de se evitar, principalmente quando essas imagens espelham uma tentativa de humanização do animal.

Diz o site Pure Wow que as pessoas também não devem ter a mesma imagem de perfil em todas as redes sociais. Cada plataforma tem o seu objetivo e a pessoa deve tentar enquadrar-se da melhor forma.

Sair à noite e publicar uma imagem logo após as primeiras bebidas é meio caminho andado para o sentimento de arrependimento surgir no dia seguinte.

As selfies também devem acabar, não para sempre, mas não é ideal publicar um autorretrato todos os dias. Aliás, nem faz bem à saúde.

As fotos de academia também são boas para evitar, assim como os 'screenshots' de conversas entre amigos. Se é entre amigos é para ficar entre amigos.

Diz ainda a publicação que as pessoas não devem publicar imagens da vista da janela do avião e muito menos a típica imagem das pernas na praia.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório