Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Conheça um hostel super diferente feito com trailers vintage na Alemanha

O projeto nasceu da ideia do hoteleiro alemão Michael Schloesser, de 44 anos, que viu uma oportunidade de negócio num armazém vazio e decidiu começar por aí

Conheça um hostel super diferente feito com trailers vintage na Alemanha

Notícias ao Minuto Brasil

13:08 - 13/02/16 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Ideias

O Basecamp Bonn Youth Hostel abriu há pouco mais de um mês, mas já está cheio de comentários positivos de hóspedes, que chegam a dizer que vale a pena ir a Bonn, na Alemanha, só pra conhecer o mais novo empreendimento local.

Trata-se de um hostel com 15 trailers vintage, além de dois ‘trens-dormitório’ e dois modelos Airstream em uma mistura incrível entre um hotel convencional e um acampamento de amigos.

O projeto nasceu da ideia do hoteleiro alemão Michael Schloesser, de 44 anos, que viu uma oportunidade de negócio num armazém vazio e decidiu começar por aí. São 120 camas, distribuídas por todos os trailers e trens disponíveis, configurados em círculo, como em um acampamento comum.

Além de todo o cenário envolvente, os hóspedes têm direito a Wi-Fi gratuito, roupa de cama, toalhas e café da manhã. Pra ficar hospedado neste hostel, que anda entre o vintage e o inovador, terá de pagar, no mínimo, 54 euros por noite (cerca de 165 reais), o que parece valer bem a pena. Vejas as imagens!

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório