Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vegetarianos por 21 dias: o que acontece?

Youtubers resolveram experimentar e mostram no vídeo abaixo como correu

Notícias ao Minuto Brasil

15:37 - 31/03/16 por Notícias ao Minuto Brasil

Lifestyle Experiência

Pode ser uma tendência dos dias que correm, mas é uma escolha que exige esforço e dedicação. Greg e Rachel chegaram à mesma conclusão depois de terem realizado a experiência de tentarem ser vegetarianos durante 21 dias.

Rachel sublinha, ainda que contrariamente ao que se possa pensar, é absolutamente possível ser vegetariano e não ser nada saudável. Os ovos e o pão foram o refúgio deste youtubers do canal Asap Thought nos dias de menos tempo e inspiração, chegou a faltar a motivação mas conseguiram chegar ao fim.

Num dos dias foram até visitar uma chácara para verem de perto os animais que as pessoas consomem todos os dias. Greg destaca que é muito fácil não pensarmos nos animais quando comemos carne, especialmente para quem vive na cidade e raramente os vê vivos.

Apesar de terem gostado da experiência e de terem ganhado mais consciência em relação ao consumo de carne e ao impacto que isso tem para o planeta e para os animais, não estão prontos para a assumir o compromisso de se tornarem definitivamente vegetarianos, mas ficou a ideia para o futuro.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório