Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Os melhores truques para ter uns dentes saudáveis e brancos

Do aipo ao chá, aprenda algumas dicas para branquear os dentes

Os melhores truques para ter uns dentes 
saudáveis e brancos
Notícias ao Minuto Brasil

18:23 - 18/04/16 por Notícias ao Minuto Brasil

Lifestyle Cuidados

Dentes brancos e saudáveis é o sonho de grande parte das pessoas, mas a verdade é que a rotina diária e alguns dos hábitos mais recorrentes podem estar, na verdade, fazendo o contrário do pretendido.

Depois de vários artigos publicados e de uma série de estudos e recomendações analisados, o site Buena Vida decidiu revelar tudo o que aprendeu nos últimos anos acerca de dentes.

Em primeiro lugar, destaca a publicação espanhola, uma higiene diária e adequada pode não ser suficiente para se ter uns dentes mais brancos. Aqui, a culpa pode ser da quantidade de chá e de café que se bebe diariamente e que faz com que o esmalte continue manchado mesmo depois de escovado.

Por seu turno, os tratamentos branqueadores são altamente eficazes na hora de obter um sorriso de fazer inveja, contudo, se a pessoa fumar é possível que a brancura seja sol de pouca dura.

E se o morango é um alimento que branqueia os dentes, o aipo é aquele que mais os fortalece, diz a publicação, que destaca a combinação de aipo cru com limão para uma melhor saúde bocal – que fica também a ganhar com a escovagem noturna, que é imprescindível.

Usar fio dental e limpar a língua podem ser boas formas de evitar o mau hálito e deixar de roer as unhas pode ser a única maneira de não fragilizar ainda mais os dentes.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório