Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Descubra a mais nova tendência de coloração para cabelos

O louro nude se difere das tradicionais tonalidades de loiro pelo uso de tons neutros

Descubra a mais nova tendência de coloração para cabelos
Notícias ao Minuto Brasil

11:24 - 28/04/16 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Tons de Loiro

Segundo o Bolsa de Mulher, essa é a mais nova tendência adotada pelas mulheres, por ser uma mais simples e sofisticada, recomendada para todos os tipos de cabelos. Cansada de horas de tingimento nos cabelos e cuidado extremo de manutenção da cor? Se você que manter um tom loiro e um pouco menos chamativo, pode ser muito mais simples de conseguir e fácil de manter, você vai se apaixonar pelo cabelo nude. A nova tendência de cor está fazendo a cabeça das celebridades este ano.

O que significa?

A novidade é chamada de cabelo nude (nu, em português) pelo uso de tons de cores neutras. O cabelo nu tem um tom mais refrescante, mais fácil de conseguir alcançar na hora de descolorir até o loiro e com a vantagem de se adaptar a qualquer tom de pele.

Se você já tem um loiro não natural, é provável que o seu cabeleireiro tenha lhe falado sobre os tons quentes e frios de cor - e você sabe que isso não tem nada a ver com temperatura. Os tons loiros dourados ou mel são cores mais quentes, enquanto cinzas, platinados são considerados frios. Localizados em dois extremos opostos do espectro de cores, essas matizes se adaptam melhor em tonalidades de pele específicas.

O louro nude, se difere das tradicionais tonalidades de loiro pelo uso de tons neutros, que ficam entre os quentes e os frios na paleta de cores. Usa-se um mesmo montante de tintura tanto de cor quente quanto de fria, que se anulam mutuamente para criar um loiro neutro.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório