Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Alerta tendência: calça destroyed voltou com tudo!

Elas são um tipo de roupa de rua misturado com “voltei da guerra”

Alerta tendência: calça destroyed
voltou com tudo!
Notícias ao Minuto Brasil

09:00 - 13/06/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle OUTONO/INVERNO

Quanto mais rasgada, melhor! É o que dizem fashionistas, celebridades e blogueiras sobre a onda de calças destroyed que voltou aos holofotes. O mundo fashion está sempre em busca de novidades, tendências, inovações e releituras de modas antigas e isso não é segredo pra ninguém. Quem é que não amou a volta das calças de cintura alta e mais ainda a volta das calças flare?

Leia também: Samara Felippo posta vídeo da filha cuidando dos cachos

Pois fique sabendo que a novidade da vez são as calças street and destroyed. Elas são um tipo de roupa de rua misturado com “voltei da guerra”. Mas não deixe o nome e estilo delas te enganarem: as peças combinam com qualquer peça em seu armário e podem sair muito mais barato do que você imagina.

A onda das calças rasgadas surgiu no final da década de 70, quando até então, usar uma vestimenta destruída era sinal de pobreza. Foi com a popularização do movimento punk, que a ideia desse tipo de roupa mudou para “estiloso”.

Essa tendência “rasgadinha” começou no verão deste ano, principalmente nos shorts, e foi se aprofundando – e os rasgos aumentando – com a mudança das estações. A Arsiè apostou na tendência do ano e trouxe em sua coleção as calças mais procuradas por todos atualmente. São modelos rasgadinhos que seguem a linha que todos estão em busca.

O mais legal de tudo isso, é que esse estilo destruído pode combinar com qualquer coisa: desde um look basicão com uma blusa e sapatilha à até mesmo uma camisa de seda e um blazer chic.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório