Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Paramédica sai do próprio casamento para socorrer vítimas de acidente

"Nós atendemos ocorrências antes e vestindo roupas comuns. Desta vez, só aconteceu de eu estar de vestido de noiva", brinca

Paramédica sai do próprio casamento para socorrer vítimas de acidente
Notícias ao Minuto Brasil

16:21 - 13/10/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Ajuda

A paramédica Sarah Ray, de 29 anos, teve uma atitude nobre: ela interrompeu a própria festa de casamento para socorrer vítimas de um acidente de trânsito, no último dia 03, nos Estados Unidos. A foto onde Sarah aparece no local ainda com o vestido de noiva viralizou na internet e fez com que sua história rodasse o mundo.

Segundo o portal ABC News, as vítimas foram familiares da noiva: o avô, a avó e o pai. "Nós ainda estávamos na igreja. Paul, meu marido, e eu somos paramédicos e vários dos nossos padrinhos e madrinhas também. Meu pai, avó e avô foram para a recepção e todos nós ficamos para trás. Ficamos sabendo que eles que tinham sofrido um acidente e o carro tinha sido destruído", contou a noiva.

Sarah e o marido correram ao local do acidente para prestar socorro às vítimas, que sofreram apenas leves escoriações. "Eu confiei que meus colegas sabiam o que estavam fazendo. Nós só fomos até lá para checar a situação. Não importa se é o dia do seu casamento ou não", ponderou ao portal.

"Nós atendemos ocorrências antes e vestindo roupas comuns. Desta vez, só aconteceu de eu estar de vestido de noiva", brinca. Sobre o título de heroína, ela afirma que “eu não acho que o que fiz foi heroico. Fiz apenas o que qualquer médico faria".

Campo obrigatório