Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Menina morre queimada em forno depois que mãe saiu para comprar pizza

Segundo a polícia, J'zyra Thompson chegou a chutar a porta do forno depois que estava começando a ficar quente, mas não resistiu às queimaduras

Menina morre queimada em forno depois que mãe saiu para comprar pizza

Notícias ao Minuto Brasil

09:40 - 25/11/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Estados Unidos

Uma criança de um ano e meio morreu depois de ter sido colocada no forno por um dos seus irmãos mais velhos de 3 anos, enquanto a mãe saiu para comprar pizza em Houston, no Texas.

Segundo a polícia, J'zyra Thompson chegou a chutar a porta do forno depois que estava começando a ficar quente, mas não resistiu às queimaduras.

As crianças pequenas foram deixadas sozinhas em casa pela mãe, Racquel Thompson, e seu namorado que esqueceram de avisar a avó que morava no mesmo bloco do condomínio americano.

Quando eles voltaram encontraram J'zyra dentro do forno com queimaduras graves. A mãe, que está grávida de sete meses, tentou reanimar a filha, mas não conseguiu

Paramédicos também foram acionados, mas já era muito tarde para salvar a menina.

A detetive Ronda Pemberton acredita que, de fato, tudo realmente era acidental.

As autoridades disseram que não encontraram parentes adequados para cuidar das crianças, que já foram levadas para um orfanato.

Gina Dennis, avó da menina, disse que não sabe como isso aconteceu. Falou que a bebê era muito doce e que ela não tinha palavras para explicar sua tristeza.

Campo obrigatório