Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ainda no hospital, Trump volta a fazer campanha pelo Twitter

Donald Trump deverá ter alta hospitalar ainda hoje. O Presidente está internado desde sexta-feira, devido à Covid-19.

Ainda no hospital, Trump volta a fazer campanha pelo Twitter
Notícias ao Minuto Brasil

17:00 - 05/10/20 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Eleições EUA

Tal como foi divulgado no domingo, Donald Trump pode ter alta hospitalar ainda nesta segunda-feira. Enquanto aguarda pela decisão, o presidente norte-americano voltou a fazer campanha nas redes sociais, com uma série de mensagens com afirmações como "Salvem a segunda emenda", "Pró-vida. Votem" e "Lei e Ordem. Votem".

Trump foi admitido no Centro Médico de Walter Reed, em Maryland, na sexta-feira à noite, devido à infecção pelo novo coronavírus. A decisão de hospitalizar Trump foi tomada após o chefe de estado ter apresentado febre e uma baixa de oxigênio.

Com a equipe médica hospital dizendo que a condição de Trump está melhorando, o regresso às habituais publicações no Twitter aparentam ser confirmação.

Em declarações à Fox News esta manhã, o chefe de pessoal da Casa Branca, Mark Meadows, disse que "o presidente continuou a melhorar durante a noite e está pronto para regressar ao seu horário de trabalho normal".LAW & ORDER. VOTE!— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) October 5, 2020

PRO LIFE! VOTE!— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) October 5, 2020

"Continuamos otimistas de que ele vai poder regressar à Casa Branca ainda hoje, com os médicos a tomarem essa decisão logo".Este domingo, Donald Trump saiu temporariamente do hospital para fazer uma visita surpresa aos apoiadores que se encontravam fora do edifício.

Campo obrigatório