Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

No dia do casamento do filho descobre que noiva também é sua filha

Uma marca de nascença na mão da noiva foi o que bastou para revelar a verdade

No dia do casamento do filho descobre que noiva também é sua filha
Notícias ao Minuto Brasil

05:28 - 07/04/21 por NMBR

Mundo Insólito

Uma mulher ficou em prantos ao descobrir, no dia do casamento do filho, que a mulher com quem ele iria se casar era na verdade a sua filha, que estava desaparecida há muito tempo.

A mulher, mãe do noivo e da noiva, desatou a chorar, quando viu uma marca de nascença na mão da noiva. O incidente aconteceu na província de Jiangsu, na China.

Depois da descoberta, e segundo conta o Times Now News, a mulher aproximou-se dos pais da noiva e perguntou-lhes se a filha tinha sido adotada há mais de 20 anos. Estes terão ficado boquiabertos com a questão, dado que este era um segredo que só a família sabia. Acabaram revelando que adotaram a criança depois de a terem encontrado abandonada na beira de uma estrada.

Quando a verdade foi descoberta, a noiva não escondeu a sua felicidade e descreveu-a até como "uma felicidade maior do que a do próprio casamento".

E se pensa que o casamento foi cancelado, não foi. 

Depois de perder a filha e após anos a procurá-la sem sucesso, a mulher acabou adotando um menino na esperança de conseguir esquecer a dor de ter perdido a sua filha. Significa isto que o noivo não era filho biológico da mulher e que, apesar de estranho, os dois acabaram mesmo se casando, dado que não existe nenhuma relação de sangue entre os dois.

"Foi um alívio", disse a noiva, que não só descobriu a sua verdadeira mãe como está agora casada com o amor da sua vida.

Campo obrigatório