Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Donald Trump vira "Anticristo" em capa de jornal dos EUA

Primeira página polêmica surge na sequência de divergência pública entre o Papa Francisco e o candidato republicano às presidenciais nos Estados Unidos

Donald Trump vira "Anticristo" em capa de jornal - Polêmica entre jornal e Donald Trump prossegue.

Notícias ao Minuto Brasil

16:39 - 19/02/16 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Imprensa

O New York Daily News volta a se destacar com uma capa que virou notícia. Depois de ter comparado a vitória de Donald Trump nas primárias em New Hampshire a um apocalipse zumbi, o jornal nova-iorquino aproveitou a polêmica entre Donald Trump e o Papa Francisco para chamar de “Anticristo” o multimilionário que quer governar os Estados Unidos.

O Papa Francisco afirmou que “quem quer muros em vez de pontes não é bom cristão”, uma ‘indireta’ para Donald Trump que levou o milionário de Manhattan a afirmar no Facebook que, se um dia o Estado Islâmico atacasse o Vaticano, o Papa iria desejar que tivesse sido Trump o presidente dos Estados Unidos, porque tal não teria acontecido.

Depois de já ter colocado Donald Trump na sua primeira página como um palhaço e de ter recuperado a expressão “I’m with stupid” na altura em que Sarah Palin anunciou o seu apoio a Trump, o New York Daily News voltou agora o ataque.

A ‘guerra’ mantém-se desde que Trump anunciou a sua candidatura em junho e 2015. Desde então, o multimilionário tem criticado o jornal, sugerindo que está à beira da falência.

Campo obrigatório