Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Filha mais velha de Obama vai estudar em Harvard

A adolescente já demonstrou interesse na indústria cinematográfica e de TV

Filha mais velha de Obama vai estudar em Harvard
Notícias ao Minuto Brasil

07:25 - 02/05/16 por Folhapress

Mundo Universidade

A filha mais velha do presidente Barack Obama, Malia, vai tirar um ano sabático antes de iniciar o ensino superior em Harvard, no próximo ano. O anúncio foi feito neste domingo (1º), pela Casa Branca. Malia, 17, vai se concentrar em terminar a escola antes de decidir sobre o que fará em seu ano livre.

A adolescente já demonstrou interesse na indústria cinematográfica e de TV. No ano passado, trabalhou no set de filmagem da série de TV "Girls" e, em 2014, na série "Extant". A decisão de Malia, que completa 18 anos em julho, pode fazer com que a garota fique mais perto de casa no momento em que sua família se prepara para uma grande transição, no próximo ano, com a saída de Obama da Casa Branca. O casal tem uma residência em Chicago.

O presidente planeja viver em Washington por mais alguns anos, até que a filha mais nova, Sasha, 14, termine a escola. Harvard incentiva seus futuros alunos a tirar um ano sabático, para viajar, trabalhar ou desenvolver algum projeto especial, conselho seguido pela maioria dos alunos da universidade. Tanto Barack quanto Michelle Obama estudaram em Harvard. Com informações da

Folhapress.

Campo obrigatório