Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Modelo é acusada de comprar 100 mil com cartões roubados

Um hóspede do luxuoso hotel Dream Downtown, que fica em Chelsea, Nova York, procurou a polícia para comunicar que havia dado falta de sua carteira

Modelo é acusada de comprar 100 mil com cartões roubados
Notícias ao Minuto Brasil

05:51 - 04/05/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo EUA

Uma modelo conhecida pelo bumbum está sendo acusada na Justiça de ter feito 100 mil reais em compras com cartões de crédito roubados. Angelina Van De Wiel, mais conhecida nas redes sociais como Maya Dutch, foi flagrada por câmeras de segurança comprando com os cartões, mas alegou inocência no tribunal: "Tudo isso é um erro", disse. As informações são do New York Daily News.

Segundo as informações do New York Daily News, um hóspede do luxuoso hotel Dream Downtown, que fica em Chelsea, Nova York, procurou a polícia para comunicar que havia dado falta de sua carteira, onde guardava um cartão de crédito e outro de débito, além de um cartão de presente da loja Rag & Bone.

O homem, dono da carteira, também informou que 23 mil dólares (cerca de 82 mil reais) foram gastos indevidamente em seu cartão de crédito e 5 mil dólares (aproximadamente, 18 mil reais) no débito. Policiais verificaram os vídeos de segurança e viram Maya usar o cartão Red & Bone. Eles a procuraram e a modelo admitiu ser ela nas imagens, mas disse que tudo não passava de um mal-entendido.

Campo obrigatório