Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Putin: 'Rússia não vai apoiar novas sanções da ONU contra Síria'

O presidente russo fez esta declaração ao falar em uma coletiva de imprensa após uma reunião com o líder do Quirguistão, Almazbek Atambayev

Putin: 'Rússia não vai apoiar
 novas sanções da ONU contra Síria'
Notícias ao Minuto Brasil

09:55 - 28/02/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Negociação

O presidente russo Vladimir Putin anunciou na terça-feira (28) que a Rússia não apoiará novas sanções da ONU contra a Síria, algo que Moscou considera inapropriado.

Segundo o líder russo, tal medida prejudicaria o processo de negociações.

O presidente russo fez esta declaração ao falar em uma coletiva de imprensa após uma reunião com o líder do Quirguistão, Almazbek Atambayev.

"Quanto às sanções contra o governo sírio, acho que isso é completamente inapropriado neste momento. Isso não ajuda e não poderia ajudar o processo de negociações, e apenas o prejudicaria e ameaçaria a confiança durante este processo", declarou Putin.

Hoje, 28 de fevereiro, o Conselho de Segurança das Nações Unidas irá votar a possível introdução de sanções contra a Síria. A votação será realizada para decidir o futuro do projeto de resolução sobre as sanções contra o país árabe devido ao alegado uso de armas químicas. Com informações do Sputnik Brasil.

Campo obrigatório