Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Dado deixa a prisão de madrugada, um minuto após liberdade concedida

O delegado Leandro Marafon não soube informar quem acompanhou o ator na saída da delegacia

Dado deixa a prisão de madrugada, um minuto após liberdade concedida
Notícias ao Minuto Brasil

10:32 - 06/04/18 por Folhapress

Fama Justiça

O ator Dado Dolabella, preso há dois meses por falta de pagamento de pensão alimentícia, deixou a prisão na madrugada desta sexta (6), no 33° DP, em Pirituba, zona norte de São Paulo.

O delegado Leandro Marafon, que concedeu a liberdade ao ator às 00h desta sexta-feira, afirmou que os documentos de soltura já estavam prontos, e que Dado saiu logo em seguida. Marafon não soube informar quem acompanhou o ator na saída da delegacia, carceragem específica para prisão administrativa por não pagamento de pensão alimentícia. 

+ Lorde comete gafe ao citar Whitney Houston em foto de banheira

A Polícia Civil afirmou em nota que existe outro mandado de prisão em regime aberto, expedido pelo 3° Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

"Após o vencimento do mandado de prisão de 60 dias, expedido anteriormente pela 1ª Vara da Família, da Barra da Tijuca, o mesmo será colocado em liberdade, já que o novo mandado não restringe sua liberdade."

O novo mandado refere-se a um processo de 2014 quando foi condenado a dois meses e quinze dias de prisão por injúria e dano, após escrever xingamentos no carro da ex- mulher, Viviane Sarahyba. 

ENTENDA O CASO

O ator foi preso em 05 de fevereiro deste ano pelo não pagamento de R$ 196 mil em pensão alimentícia para seu filho, fruto do relacionamento com Fabiana Vasconcelos Neves. À época, o ator afirmou em coletiva que o valor da dívida estaria errado, já que não condizia com o salário que tinha. "Eu queria dar muito mais para o meu filho, que pai não quer?". 

Dado é pai de três filhos, frutos dos seus relacionamentos com a produtora Juliana Wolfer, a publicitária, Viviane Sarahyba, e Fabiana Vasconcelos Neves.

Tanto a assessoria, quanto o advogado do ator, André Froes, não retornaram aos pedidos de entrevista feitos pela reportagem. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório