Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Estudante é agredida em escola particular e tem dentes quebrados

A estudante explicou que a colega tentou lhe dar um soco, e, para se defender da agressão, ela deu um empurrão e afastou a agressora

Estudante é agredida em escola particular e tem dentes quebrados
Notícias ao Minuto Brasil

15:04 - 02/07/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Brasil Rio de Janeiro

Uma adolescente de 15 anos foi agredida dentro de sala de aula em uma escola particular na zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a reportagem publicada no R7, Dayane da Silva, mãe da jovem, contou que tudo começou quando a agressora achou que a vítima estava tirando foto dela em um aplicativo de celular.

Segundo a vítima, a agressora questionou se ela estava tirando fotos e ameaçou quebrar seu telefone. “Quando ela levantou, eu levantei também, botei o telefone em cima da mesa da professora”, conta a aluna agredida.

A estudante explicou que a colega tentou lhe dar um soco. Para se defender da agressão, ela deu um empurrão e afastou a agressora.

“Quando eu a empurrei, o namorado dela veio e me segurou. Nisso, quando ele me segurou, ela me deu dois socos”, conta a jovem.

A estudante de 15 anos levou um soco na boca e outro no olho. Na reportagem realizada pelo programa Balanço Geral RJ, a mãe da menina agredida contou que a professora estava em sala, mas não interrompeu.

“A professora falou que não é babá de adolescente”, diz a mãe

A família informou que a jovem foi socorrida por amigos e foi encaminhada ao hospital após a chegada dos pais ao colégio. A publicação refere que a menina precisou fazer um implante dentário, que custou mais de R$ 900 no tratamento odontológico e que o colégio não ajudou.

Segundo as informações publicadas, a estudante não quer mais voltar para a escola e vai começar a fazer acompanhamento psicológico.

O colégio informou, em nota, que tomou todas as medidas médicas e policiais cabíveis. As providências que serão tomadas irão seguir o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Campo obrigatório