Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rapaz morto após aplicar hidrogel no pênis teria aplicado na nádega

Jovem de 18 anos morreu após sofrer uma embolia

Rapaz morto após aplicar hidrogel no pênis teria aplicado na nádega
Notícias ao Minuto Brasil

07:30 - 30/07/15 por Notícias Ao Minuto

Brasil Fatal

Fotos divulgadas pela família do jovem de 18 anos que morreu após aplicar hidrogel no pênis supostamente revelam que o mesmo produto foi aplicado em suas nádegas. A família registrou um boletim de ocorrência nesta quarta-feira (29).

O rapaz morreu na última sexta-feira (24), na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) de Ribeirão Preto. A causa da morte foi embolia pulmonar (obstrução de artérias do pulmMorteão), que ocasionaram uma parada cardiorrespiratória, em decorrência da aplicação da substância no pênis.

Leia mais:
-

Rapaz de 18 anos morre após suposta aplicação de hidrogel no pênis

Segundo o G1, a irmã do rapaz, que não quis se identificar, alega que a pessoa que aparece no vídeo, aplicando a injeção nas nádegas do jovem, é um dos 11 travestis que moravam com ele. O vídeo foi entregue à família por um amigo da vítima, que levou as imagens à delegacia. A mulher diz ainda que a família só soube que o jovem dividia uma casa com travestis depois de sua morte. Há poucos meses, o rapaz havia deixado a casa dos irmãos dizendo que viveria com uma namorada.

A Polícia Civil informa que as investigações estão em fase preliminar. Até o momento, ninguém foi identificado nem prestou depoimento.

Campo obrigatório