Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Novo Hyundai HB20 é flagrado no interior de SP

O modelo foi flagrado nas ruas de Iracemápolis, no interior de São Paulo, por um leitor do UOL

Novo Hyundai HB20 é flagrado no interior de SP
Notícias ao Minuto Brasil

21:16 - 03/08/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Brasil Carros

O Hyundai HB20 foi lançado no segundo semestre de 2012, após ter gerado grandes expectativas nos consumidores e também

na mídia especializada. Agora o modelo está prestes a ganhar a sua primeira reestilização, conta o UOL.

A marca sul-coreana está realizando testes para avaliar as novidades visuais e mecânicas do compacto.

O leitor do UOL Rodrigo Rosales Pedroso flagrou duas unidades do modelo em Iracemápolis (SP) – cidade onde a Mercedes-Benz produzirá as versões nacionais do sedã Classe C e do crossover GLA.

As imagens mostram que os carros estavam camuflados principalmente na dianteira e traseira, que são as partes onde ficarão concentradas as maiores modificações. As novidades são inspiradas no conceito R-Spec, que foi apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, no final de 2014.

A publicação do Carsale comenta que embora os carros estivessem com uma cobertura sobre a dianteira, é possível notar que a grade frontal está mais protuberante. O desenho do compacto deve seguir a nova identidade visual da Hyundai, identificada pela grade em formato hexagonal e dotada de frisos horizontais.

Além disso, como refere o Carsale, o HB20 receberá discretas atualizações no interior, que terá novos acabamentos e grafismos. As atualizações contemplarão também a versão aventureira HB20X e o sedã HB20S.

Em relação às motorizações, a linha HB20 deve manter os blocos 1.0 de três cilindros de 75/80 cv (gasolina/etanol) e 1.6 litro de 122/128 cv. No entanto, há rumores de que a principal mudança será a substituição do atual câmbio automático de quatro marchas por outro mais moderno de seis velocidades.

O site refere que o lançamento do HB20 atualizado está previsto para acontecer em outubro de 2015.

Campo obrigatório