Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mãe pede ajuda para bebê de 8 meses com 18 quilos

Arthur Gomes da Silva tem oito meses de vida e já pesa cerca de 18 kg. O tamanho do menino, que está deixando a mãe muito preocupado, obriga a criança a usar roupas para 3 anos, escreve o G1.

Mãe pede ajuda para bebê de 8 meses com 18 quilos
Notícias ao Minuto Brasil

08:52 - 15/04/14 por Notícias ao Minuto Brasil

Brasil Insólito

Cerca de quatro meses depois de dar à luz Arthur, a mãe da criança estranhou o peso excessivo do menino e a velocidade com que engordava. Na altura ele pesava já 10 quilos. Agora com oito meses, Arthur está pesando cerca de 18 kg e a mãe, Ana Paula Gomes da Silva, não sabe o que pode fazer.

“Os médicos diziam que não era normal ele engordar tanto, mas nunca descobriram o que fazia meu filho ganhar peso. Eu preciso de ajuda para saber o que ele tem”, falou Ana Paula.

De acordo com ela, Arthur não come muito e só recentemente começou a tomar alimentos um pouco mais sólidos, como fruta ou sopa. “Hoje, ele já come fruta, papinha, mas não come muito, não”.

Ana Paula disse ainda que ao fim de 8 meses ainda não foi possível fazer exames ao sangue do menino porque nenhum médico ou enfermeiro conseguiu encontrar uma veia. A mãe de Arthur está procurando ajuda junto de um nutricionista e de um endocrinologista: “Eu quero descobrir o que ele tem, porque vai crescer e isso pode prejudicar a saúde dele”.

Campo obrigatório