Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homens armados invadem casa de cantor do Trio Los Angeles

Um grupo de cinco homens invadiu a casa de Márcio Mendes no final da noite dessa terça-feira empunhando armas de fogo. O cantor e os restantes ocupantes da casa foram rendidos na hora do assalto. Três dos assaltantes foram mortos pela polícia.

Homens armados invadem casa de cantor do Trio Los Angeles
Notícias ao Minuto Brasil

07:32 - 16/04/14 por Notícias ao Minuto Brasil

Brasil Assalto

Márcio Mendes, cantor do Trio de Los Angeles, teve a sua casa invadida por cinco homens armados pelas 20h dessa terça-feira (15). Segundo informações avançadas pela polícia, a quadrilha terá chegado nos portões da casa e rendido dois homens que estavam fazendo manutenção.

Depois de entrarem em casa, os primeiros a ser dominados pela quadrilha foram o cantor e o seu empresário. Logo de seguida os bandidos controlaram o cunhado do cantor e foram buscar a mulher que estava cuidando da mãe de Márcio, com 87 anos. eles foram levados para uma sala e amarrados, onde os ladrões perguntaram sobre dinheiro e joias dentro de casa.

“Eles tinham um martelo e diziam que iam acabar com a minha cabeça caso não indicasse onde estavam jois e um cofre que não existe na casa”, falou o membro do Trio Los Angeles.

A quadrilha fez uma revista na casa e pegou no televisor de 50 polegadas, vários celulares, notebooks e pelo menos cinco discos de ouro e platina que o Trio Los Angeles ganhou.

A irmã do cantor, num quarto anexado à casa, ouviu o que se passava e chamou a polícia que, quando chegou, se envolveu em um troca de tiros com a quadrilha. Três dos cinco bandidos foram mortos pela polícia e os outros conseguiram fugir.

A polícia está procurando os suspeitos em fuga.

Campo obrigatório