Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pai de preso decapitado morto a tiros no Maranhão

Uma dupla viajando em uma moto passaram pela banca de frutas da vítima e atiraram sobre o pai de um dos presos que foi decapitado na prisão de Pedrinhas em dezembro do ano passado.

Pai de preso decapitado morto a tiros no Maranhão
Notícias ao Minuto Brasil

12:53 - 16/04/14 por Notícias Ao Minuto

Brasil Assassinato

De acordo com a Folha de São Paulo Domingos Pereira Coelho, de 58 anos, estaria trabalhando na sua banca de fruta, localizada na avenida Colares Moreira, no Maranhão, quando dois motociclistas passaram pelo local e atiraram sobre ele. A dupla criminosa estaria vestindo roupa escura e usando capacete. Eles fugiram logo após os disparos e ainda não foi possível os identificar.

A vítima é o pai de Dyego Michael Mendes Coelho, de 21 anos, que foi morto e decapitado a 17 de dezembro do ano passado durante a rebelião que terminou com a morte de quatro detentos, três deles decapitados no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pedrinhas.

Não há ainda confirmação se os dois crimes estão relacionados mas o delegado Jeffrey de Paula Furtado afirmou que Domingos poderá ter sido assassinado por fazer denúncias ou alegações contra os responsáveis pela morte do seu filho.

O caso está sendo investigado. A polícia está interrogando as testemunhas no local para tentar identificar os suspeitos.

Campo obrigatório