Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Motorista que arrastou mulher 800 metros estava bêbado

Continua internada a mulher que foi arrastada por 800 metros em Rio do Sul, Santa Catarina, no último domingo (13). Segundo o pai do motorista, ele estava sob efeito do álcool, avança a R7.

Motorista que arrastou mulher 800 metros estava bêbado
Notícias ao Minuto Brasil

07:12 - 17/04/14 por Notícias Ao Minuto

Brasil Pai do jovem

O pai do motorista do veículo que arrastou, durante 800 metros, uma mulher, em Rio do Sul, Santa Catarina, disse que o jovem se encontrava sob efeito de álcool.

O pai do jovem, de 21 anos, informou ainda, que o jovem antes de sair de casa com o carro estava deitado porque tinha bebido.

Depois de arrastada por 800 metros, o jovem fugiu sem prestar socorro e se apresentou mais tarde, acompanhado com o pai e um advogado.

O acidente ocorreu após uma discussão de trânsito. A vítima estava na garupa de uma mota pilotada pelo seu noivo, porém, após uma discussão de trânsito caiu e ficou presa entre as rodas dianteiras e traseiras do veículo.

Como sequência, a mulher perdeu os dois seios

e continua internada para tratar dos ferimentos na pele e nos músculos.

Durante o julgamento houve uma troca de culpas. Por um lado, o motociclista que chorando afirmou que foi fechado pelo motociclista. Por outro, o motociclista que acusa o motorista de o ter perseguido.

Para concluir a investigação, a polícia vai fazer uma reconstituição do crime, através das imagens de câmeras de segurança e dos testemunhos das pessoas que assistiram.

Campo obrigatório