Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sandra Bullock procura uma casa no Reino Unido

Sandra Bullock quer se mudar para o Reino Unido. A atriz de "Gravidade" é uma grande fã de "Downton Abbey" e, por isso, está procurando por propriedades em Newbury, sudeste da Inglaterra, que fica a oito quilômetros de onde o drama de época é filmado.

Sandra Bullock procura uma casa no Reino Unido
Notícias ao Minuto Brasil

20:21 - 17/04/14 por Showbiz

Fama Habitação

Um informante disse à revista Heat: "Ela adoraria passar um tempo lá, matriculando seu filho Louis em uma escola e talvez fazendo um pouco de trabalho em Londres"."Quem sabe ela possa até mesmo pedir para fazer uma aparição especial em 'Downton'. Isso seria seu sonho se tornando realidade".

Sandra, que trabalhou com George Clooney no filme vencedor do Oscar, "Gravidade", foi pedir a ele para conseguir informações privilegiadas sobe "Downton Abbey" de Hugh Bonneville, que interpreta Robert Crawley no seriado da ITV, depois que George trabalhou com ele no drama da Segunda Guerra Mundial "Caçadores de Obras-Primas".

O informante explicou: "O seriado é o prazer culpado de Sandy - ela assistiu todos os episódios. Ela vivia pedindo para George pedir por fofocas para Hugh do 'Downton'. No final ele apenas colocou Hugh no telefone e fez ele falar com Sandra diretamente. Eu acho que isso foi meio fascinante".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório