Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Primo menor que matou Caio ajudou nas buscas

Uma amiga da mãe de Caio Henrique Santos da Silva, o menino de 4 anos, assassinado pelo primo na quarta-feira, no Complexo da Maré, disse que o adolescente que matou a criança ajudou nas buscas.

Primo menor que matou Caio ajudou nas buscas
Notícias ao Minuto Brasil

07:07 - 19/04/14 por Notícias Ao Minuto

Brasil Crime

Durante o sepultamento de Caio Henrique Santos da Silva, de 4 anos,

assassinado pelo primo de 14 no Complexo da Maré, na última quarta-feira, uma amiga da mãe da criança afirmou que o primo, que matou o menino, ajudou nas buscas.

“Cheguei à noite e a Vanessa [mãe de Caio] estava chorando muito, procurando o filho. Eu e minhas duas filhas (ambas adolescentes) começamos a ajudar, sempre com X. do lado. Olhamos tudo, mas não o encontramos. Num dado momento, eu disse para uma das meninas voltar pra casa da Vanessa e procurar o Caio lá. Aí o primo dele começou a insistir que já tinha olhado, que não tinha nada na casa”, contou Deusilene Costa Machado, de 37 anos.

A amiga de Vanessa continuou contando que mesmo assim a menina foi na residência à procura de Caio.

“Minha filha contou que ele ficou de olho o tempo inteiro. Se ela achasse o corpo do Caio nesse momento, seria a segunda vítima”, disse.

Segundo o Globo, o menino foi encontrado pela irmã da vítima, dentro da máquina de lavar, quando ela procurava uma peça de roupa.

“Nosso primo começou a dizer ‘não fui eu, não fui eu’, antes mesmo que a gente tivesse dito qualquer coisa. Ele praticamente assumiu a culpa ali - contou a irmã de Caio.

Campo obrigatório