Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Icaraí registra troca de tiros entre policiais e criminosos

A madrugada desse domingo (20) ficou marcada por confrontos entre soldados da Polícia Militar e criminosos depois de uma tentativa de assalto que terminou em perseguição e tiroteio em Icaraí e Santa Rosa, Niterói.

Icaraí registra troca de tiros entre policiais e criminosos
Notícias ao Minuto Brasil

10:57 - 20/04/14 por Notícias Ao Minuto

Brasil Confronto

Os

moradores acordaram com o som de disparos que tiveram início na Avenida 7 de Setembro, em Icaraí, Niterói. Um grupo de bandidos estaria assaltanto motoristas na via quando foi surpreendido por uma patrulha da Polícia Militar. Os criminosos tentaram fugir e se deu uma persegução na qual os bandidos e policiais trocaram tiros.

Os bandidos se refugiaram no Morro do Cavalão onde foram ajudados por traficantes da comunidade. Os policiais foram ajudados pelo Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 12º BPM. O tiroteio durou mais de uma hora e terminou perto das 1h30. “Fui acordado pelo barulho dos tiros. Parece que está acontecendo uma guerra na minha rua”, escreveu um dos moradores na internet.

De acordo com informações do jornal "O Globo", o som do conflito chegou à Praia de Icaraí e a Santa Rosa e os moradores ficaram intranquilos. “Preferi dormir no corredor”, escreveu um dos moradores.

Não há qualquer informações sobre o resultado do conflito nem se sabe ainda se houve feridos, mortos ou detenções feitas pela polícia.

Campo obrigatório