Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Suspeito de incendiar 34 ônibus em Osasco foi preso

A Polícia Civil prendeu essa tarde um jovem de 19 anos suspeito de pertencer ao grupo que inavdiu uma garagem da Urubupungá e pegou fogo a 34 coletivos durante a madrugada dessa terça-feira (22) em Osasco, na Grande São Paulo.

Suspeito de incendiar 34 ônibus em Osasco foi preso
Notícias ao Minuto Brasil

18:08 - 22/04/14 por Notícias Ao Minuto

Brasil Detido

Segundo informações do UOL, um jovem de 19 anos foi levado para uma delegacia sob suspeita de envolvimento no incêndio de 34 ônibus durante a madrugada dessa terça-feira. O jovem será o irmão gêmeo de um homem morto no final da semana passada, na mesma zona. O jovem que perdeu a vida, informou a Polícia, era um traficante da comunidade e o vandalismo dessa noite foi uma resposta à sua morte.

Ao todo foram afetados mais de 20 mil passageiros que usam diariamente os coletivos da companhia de viação Urubupungá para ir trabalhar ou estudar. A empresa apresentou um prejuízo de cerca de R$10 milhões em estragos.

Para evitar falhas no serviço normal, a companhia foi buscar veículos mais antigos ou em mautenção para assegurar ao máximo o serviço regular. Dessa forma conseguiram colocar nas ruas 640 ônibus. A empresa espera que até quarta-feira (23) o serviço esteja normalizado.

Campo obrigatório