Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Dez PMs serão investigados na morte do dançarino

José Mariano Beltrame informou que dez policiais militares estão sendo investigados sobre a morte do dançarino Douglas Rafael da Silva, de 26 anos, encontrado sem vida essa terça-feira (22), escreve o UOL.

Dez PMs serão investigados na morte do dançarino
Notícias ao Minuto Brasil

19:43 - 23/04/14 por Notícias Ao Minuto

Brasil Beltrame

De acordo com o secretário de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro a perícia feita no local e ao corpo do dançarino do programa “Esquenta” da TV Globo indica que ele morreu depois de ser baleado. A origem do disparo ainda não está clara mas o secretário, José Mariano Beltrame informou que pelo menos dez soldados da Polícia Militar serão investigados.

“O laudo cadavérico diz que o corpo tem prefuração de bala de fogo e que o disparo foi fatal”, disse Beltrame referenciando o resultado da necropsia feita pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

A afirmação de Beltrame surge em oposição à versão apresentada pela Polícia Civil que dizia que o dançarino tinha morrido consequência de uma queda.

Os dez policiais que serã investigados estavam em uma patrulha no final da noite de segunda-feira (21) e são suspeitos de estarem envolvidos na morte de Douglas.

Campo obrigatório