Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

PMs matam refém depois de confundirem celular... com arma

Policiais militares mataram um homem que era mantido refém por um criminoso, na madrugada desta quarta-feira, na região de Cidade Ademar, na zona sul de São Paulo. Segundo com a Rede Globo, os PMs confundiram o celular que tinha na mão com uma possível arma.

PMs matam refém depois de confundirem celular... com arma
Notícias ao Minuto Brasil

07:00 - 24/04/14 por Notícias Ao Minuto

Brasil Últimas Notícias do Brasil

De acordo a assessoria da Polícia Militar, os agentes do 12º Batalhão receberam informações sobre um roubo de carro e passaram a acompanhar um I-30 com duas pessoas lá dentro. Durante a perseguição, bandido e refém chegaram a abandonar o primeiro veículo, roubando uma Saveiro de forma a continuar a fuga.

Ainda segundo a PM, um dos ocupantes do carro atirou sobre o carro da polícia, o que levou os policiais a ripostaram, acabando por atingir as duas pessoas. Elas foram socorridas e encaminhadas ao ponto-socorro Saboia, mas uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Inicialmente, o homem morto foi apontado como o motorista do veículo mas após investigação foi constatado que se tratava, afinal, do refém, não estando armado durante a ação.

Foi aberta imediatamente uma investigação “para apurar o contexto em que as ações se deram”.

Campo obrigatório