Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Corpo de Eliza Samudio enterrado perto de aeroporto

O primo do ex-goleiro Bruno Fernandes, que foi condenado a 22 anos de prisão pelo assassinato da sua ex-amante, afirmou que o corpo de Eliza Samudio foi enterrado perto do Aeroporto Internacional Tancredo Neves.

Corpo de Eliza Samudio enterrado perto de aeroporto
Notícias ao Minuto Brasil

13:49 - 24/07/14 por Notícias ao Minuto Brasil

Brasil Goleiro

“Ela foi assassinada e enrolada em um lençol e colocada dentro de um saco plástico preto e enterrada em um buraco bem fundo escavado com trator em uma chácarazinha perto do aeroporto de Belo Horizonte”. A afirmação é de Jorge Rosa Sales, de 21 anos, primo do ex-goleiro Bruno Fernandes.

Menor de idade na altura do desaparecimento de Eliza Samudio, o jovem cumpriu medida socioeducativa, depois de ter sido condenado por ajudar Bruno Fernandes a esconder o corpo e de ter sido liberado em setembro de 2012. Jorge Sales confessou o local do corpo em entrevista ao programa Haroldo de Andrade, da Rádio Tupi.

“Eu sei chegar ao loca. Eu sei ir certo porque observo bastante”, declarou o jovem de 21 anos, acrescentando que eles transportaram o corpo em uma EcoEsport e que acabou ajudando a jogar terra na cova.

De acordo com Jorge Sales, o seu primo Bruno Fernandes não esteve envolvido no assassinato ou sumiço do corpo de Eliza Samudio. De acordo com o jovem de 21 anos, terá sido o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, mais conhecido como o Bola, a matar a jovem e a história que incriminou Bruno foi elaborada por Luiz Henrique Ferreira Romão, ou o Macarrão.

Os dois estão presos, a cumprir penas em regime fechado, em Minas Gerais. Sales admitiu que na altura não ajudou Eliza com medo que Bola o matasse também, conta a Folha de São Paulo.

Campo obrigatório