Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

PM expulsa sem-teto de prédio comercial em São Paulo

Um grupo do Movimento de Luta por Moradia Digna (MLMD) invadiu no final da noite dessa quinta-feira (24) um prédio comercial de sete andares no centro de São Paulo mas a PM foi chamada ao local e os retirou no início da madrugada desta sexta-feira.

PM expulsa sem-teto de prédio comercial em São Paulo
Notícias ao Minuto Brasil

07:21 - 25/07/14 por Notícias ao Minuto Brasil

Brasil Ocupação

Depois de invadirem um edifício de sete andares na rua Rego Freitas, no centro de São Paulo, cerca de 35 membros do MLMD, incluindo mulheres e crianças foram obrigados a abandonar o prédio comercial.

O grupo chegou no local e invadiu o espaço no final da noite dessa quinta-feira (24). Pela meia noite eles já tinham ocupado o edifício de sete andares mas nem três horas depois já estavam saindo. A chegada da Polícia Militar fez terminar a invasão mas não foram registrados confrontos entre os soldados e os sem-teto.

O líder do Movimento de Luta por Moradia Digna irá, no entanto, responder por invasão e danos a propriedade privada. A chamada para a PM foi feita pela segurança interna do prédio comercial e foram enviados 13 carros da corporação para o local com 26 militares

Campo obrigatório