Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia interrompe buscas por Eliza Samudio

A Polícia Civil suspendeu, no final da tarde dessa sexta-feira (25), as buscas pelo corpo da amante do ex-goleiro Bruno Fernandes, depois do seu primo dar indicações sobre o local onde tinha ajudado a enterrar o corpo.

Polícia interrompe buscas por Eliza Samudio
Notícias ao Minuto Brasil

07:46 - 26/07/14 por Notícias Ao Minuto

Brasil Escavações

Depois da revelação feita por Jorge Rosa Sales, primo do ex-goleiro Bruno Fernandes, condenado pelo assassinato da sua amante Eliza Samudio, ter revelado a suposta localização onde o corpo teria sido enterrado, em Belo Horizonte, a polícia terá iniciado na manhã dessa sexta-feira as escavações mas a busca já foi suspensa.

De acordo com a Polícia apenas foram encontradas uma luva, um sapato de mulher e uma bota. Nenhuma dessas descobertas podem ser associadas a Eliza Samudio, contam os policiais, conta o portal Bhaz.

O primo do ex-goleiro terá afirmado, na passada quint-feira (24) que o corpo da modelo teria sido enterrado em um terreno próximo do aeroporto de Confins, em Belo Horizonte. A polícia terá escavado o lote em questão, na rua Aranha, bairro Santa Clara, mas não encontrou nenhum vestígio da vítima.

Jorge Rosa Sales terá afirmado que Eliza foi asfixiada por Marcos Aparecido dos Santos, o Bola e depois enrolada em um lençol e colocado em um saco plástico para ser enterrada. “Ela foi enterrada perto de um pé de coqueiro grande e único dentro do terreno. Mesmo se não tiver mais esse pé de coqueiro no local, eu sei onde ela está”, afirmou o primo de Bruno.

Campo obrigatório