Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Grávida tem bebê morto na barriga há 48 horas no Pará

Uma mulher grávida carrega um bebê morto na barriga há dois dias. De acordo com a G1, a família reclama que o médico afirmou que a paciente “tinha que aguardar a hora do bebê nascer”.

Grávida tem bebê morto na barriga há 48 horas no Pará
Notícias ao Minuto Brasil

15:29 - 29/07/14 por Notícias Ao Minuto

Brasil Saúde

Uma mulher está internada no Hospital Municipal de Santarém, oeste do Pará, com um bebê morto na barriga, desde as 9 horas do último domingo.

Deise Lopes Vieira, de 27 anos, já completou os noves meses de gestação. Assim que deu entrada no hospital por sentir dores, recebeu a notícia que o bebê que esperava estaria morto.

Contudo, lhe avisaram que teria que esperar “a hora do bebê nascer”.

“A única coisa que eles dizem é que vai nascer, vai nascer, mas quando? Se a criança está morta dentro dela. Desde o primeiro dia, o médico falou que o bebê podia ficar até 30 dias morto na barriga. E se de repente ela morre? Ela está com um feto e está infeccionando ela. Nós queremos uma decisão”, desabafou a irmã da grávida.

“Nós queremos que o médico opere ela para retirar a criança porque ela está grave e está muito inchada. Pelo menos para salvar a vida da mãe porque do bebê não tem mais como”, defendeu.

Campo obrigatório