Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Noiva do Cordeiro nega "campanha por maridos"

A população de Noiva do Cordeiro, loicalizada a 100 km de Belo Horizonte, desmentiu essa sexta-feira o boata espalhado pela mídia internacional de que “600 mulheres exóticas e solteiras” estavam procurando marido por falta de homens na região, avança a BBC Brasil.

Noiva do Cordeiro nega "campanha por maridos"
Notícias ao Minuto Brasil

16:52 - 29/08/14 por Notícias Ao Minuto

Brasil Boatos

Ao longo dos últimos dias, jornais e portais de todo mundo divulgaram o pequeno distrito de Noiva do Cordeiro como uma região paradisíaca para os homens, onde belas mulheres solteiras aguardavam a chegada do futuro marido.

O rumor dizia ainda que na região o número de homens ainda solteiros era quase inexistente e que, por isso, as beldades estavam fazendo a “campanha” para homens de todo o mundo.

Na descrição do pequeno vilarejo brasileiro, espalhado pelo mundo, Noivo do Cordeiro surge como um lugar onde cerca de “600 mulheres exóticas e solteiras”, entre os 20 e 25 anos, estavam chamando homens para combater a escassez no distrito.

Por todo o mundo surgiam manchetes como “habitat de Beldades em Busca de Homens” e “Lugar Exclusivamente Ocupado por Garotas de Extrema Beleza Quer Atrair Maridos”, que chamaram a atenção de leitores estrangeiros.

Na realidade, de acordo com os moradores de Noiva de Cordeiros, a verdade é um pouco diferente. Não são “600 mulheres” mas sim 300 moradores, entre homens e mulheres em número semelhante. A população feminina não tem entre 20 e 25 anos. Na verdade, é constituída por crianças, adolescentes, mães e idosas, conta a BBC Brasil.

Rosalee Fernandes, de 49 e moradora em Noiva do Cordeiro, desde logo desmente a suposta “campanha por maridos”. Jornais como “Daily Mail” e “Metro”, assim como o portal Huffington Post citam a residente como uma das entrevistas. “Com certeza não tem campanha nenhuma. Não dei entrevista. Colocar a gente nessa situação é um absurdo”, contou Rosalee.

Campo obrigatório