Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Criança de 1 ano espancada por pai e madrasta

A Polícia Militar prendeu, no final da noite dessa sexta-feira (29) em Santa Maria (RS), um homem de 43 anos suspeito de maltratar e espancar a sua filha com apenas um ano de idade. De acordo com a denúncia, a madrasta da criança também terá participado nos abusos.

Criança de 1 ano espancada por pai e madrasta
Notícias ao Minuto Brasil

16:09 - 30/08/14 por Notícias Ao Minuto

Brasil Agressão

Um homem de 43 anos e a mulher com quem estava envolvido estão sendo acusados de agredir fisicamente uma criança com um ano de idade, filha do suspeito. A menina deu entrada, essa sexta-feira, no pronto-socorro do Patronato com marcas de agressão em várias partes do corpo, exibindo hematomas no rosto e pescoço, tendo ainda o braço direito quebrado, informa o portal TERRA.

De acordo com a Polícia Militar, a denúncia foi feita pela mãe da criança. Ela terá sido contactada por uma vizinha do suspeito, que ouviu vários gritos e sons de agressão, vindos do interior da casa. Quando a mãe da menina chegou no local, a criança estava ao colo do pai, com vários hematomas no corpo.

A mulher pegou logo na sua filha e a levou ao pronto-socorro. Antes de sair, avisou os policiais militares que estavam fazendo patrulhamento da agressão. No interior da casa estava o pai e a madrasta, de 52 anos. Questionado pelos policiais, o homem disse que a a mulher com quem vivia eram quem mais agredia a menina, enquanto ele estava no trabalho.

Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde foram acusados de maus tratos. O suspeito foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Santa Marina e a madrasta para o Presídio Regional de Santa Maria.

Campo obrigatório