Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Criança morre ao cair do quinto andar de um prédio em BH

Um menino de 11 anos morreu após cair do quinto andar de um prédio em Belo Horizonte. A polícia está investigando agora as causas da queda da criança.

Criança morre ao cair do quinto andar de um prédio em BH
Notícias ao Minuto Brasil

14:38 - 22/09/14 por Notícias Ao Minuto

Brasil Queda

Um menino de 11 anos não resistiu à queda do quinto andar de um prédio e morreu, ontem, em Belo Horizonte.

Segundo o avô da criança, em declarações à G1, mesmo após a separação dos pais de Daniel, a relação entre as famílias era tranquila.

Contudo, policiais estão investigando as causas da queda da criança, que passava o fim de semana em casa da namorada do pai.

De acordo com declarações do responsável pela investigação do caso, o cabo Rubens Costa, citando a madrasta da criança, “teve uma festa hoje [domingo, 21] mais cedo. Após a festa subiram todos para o prédio, o namorado dela que é o Henrique, mais o filho de 11 anos. Aí, a criança entrou para o quarto, ficou sozinha no quarto por um período, a porta fechada. Ele já estava com a outra perna do lado de fora, também. Na hora em que o Henrique caminhou para o lado do filho dele, Daniel, a criança se jogou do quinto andar”.

Testemunhas que estavam no local acreditam que o menino tentou pular para uma cama-elástica no térreo, em direção da janela do apartamento. Porém, investigações estão sendo feitas para apurar as causas da queda.

Campo obrigatório