Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Torcedores envolvidos em briga são levados para a prisão

Pelo menos cinco torcedores que participaram na briga entre apoiantes do Santos e do Palmeiras, no último domingo (19), foram encaminhados hoje para o presídio de São Bernardo do Campo. Em causa está a morte de um torcedor palmeirense, avança o Estado de São Paulo.

Torcedores envolvidos em briga são levados para a prisão
Notícias ao Minuto Brasil

16:04 - 20/10/14 por Notícias Ao Minuto

Brasil São Bernardo do Campo

O tumulto ocorrido na via Anchieta, ao longo do quilômetro 18 do sentido para a capital, foi o resultado do confronto entre as torcidas do Santos e do Palmeiras, onde pelo menos quatro pessoas ficaram feridas e um apoiante palmeirense acabou morrendo, depois de ter sido atropelado.

Com a morte do torcedor, a polícia identificou pelo menos outros cinco suspeitos de envolvimento, que foram transferidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Bernardo do Campo, em São Paulo. De acordo com o Estadão, Leonardo de Mata Santos terá morrido, enquanto estava a ser socorrido.

Entre os cinco que foram hoje levados para o presídio, quatro estavam já detidos no 2º Distrito Policial de São Bernardo e o último ainda estava sendo atendido no Pronto-Socorro Central.

O Instituto de Medicina Legal (IML) já liberou o corpo de Leonardo, que deverá ser enterrado nessa terça-feira (21), pelas 10h, no Cemitério Parque Cerejeira.

Campo obrigatório