Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Explosão em fábrica em MG deixa 26 feridos

A explosão ocorrida na madrugada dessa terça-feira (21) em uma fábrica de remédios localizada em Pouso Alegre, Minas Gerais, deixou pelo menos 26 pessoas feridas, três delas em estado grave, informa a Folha de São Paulo.

Explosão em fábrica em MG deixa 26 feridos
Notícias ao Minuto Brasil

18:19 - 21/10/14 por Notícias Ao Minuto

Brasil Acidente

De acordo com informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros de Pouso Alegre, em Minas Gerais, a explosão que ocorreu no início da manhã dessa terça-feira, em uma estufa da Cimed Medicamentos, deixou 26 pessoas feridas.

O Hospital Sírio Libanês terá preparado uma equipe de 200 profissionais de saúde para receber as vítimas da explosão. Dos 26 pessoas levadas para receber tratamendo médico, 23 registraram ferimentos leves e, desses, 18 já receberam alta médica.

Pelo menos três funcionário da fábrica de remédios ficaram internados na Unidade de Tratamento Intensivo, com ferimentos graves e, segundo a Folha, todas elas correm perigo de vida. Uma das vítimas terá dado entrado no hospital com 100% do corpo queimado e as outras duas tinham danos gravos na cabeça.

A equipe de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros contou com 16 homens e seis carros da corporação. A fábrica da Cimed Medicamentos conta com mais de 1.200 trabalhadores. A empresa, no entanto, ainda não divulgou quantos funcionários estavam no interior na altura da explosão, refere a Folha de São Paulo.

Campo obrigatório