Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Número de mortes pode dar recorde a serial killer

Naquele que seria a marca menos celebrada do mundo, o assassino em série brasileiro que confessou ter tirado a vida a 39 pessoas poderá entrar no ranking dos mais ativos serial killers a nível mundial, revela a Folha de São Paulo.

Número de mortes pode dar recorde a serial killer
Notícias ao Minuto Brasil

22:10 - 22/10/14 por Notícias Ao Minuto

Brasil Ranking

Apesar de ter confessado o assassinato de 39 pessoas, entre mulheres e sem abrigos, a polícia ainda está investigando se o depoimento do vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha é ou não verdadeiro. Caso todas as vítimas se confirme, o serial killer poderá ficar entre os que mais mataram na história mundial moderna.

A análise é de um criminalista norte-americano da Universidade Drew, em Nova Jersey. De acordo com Scott Bonn, o total de vítimas colocaria Rocha “no topo do ranking, ao lado dos mais prolíficos serial killers da história moderna”, contou o criminalista à BBC Brasil.

O especialista comparou o vigilante brasileiro a alguns dos mais famosos assassinos em série. “Ele parece um psicopata, como Ted Bundy, John Wayne Gacy, Dennis Rader ou Gary Ridgway, que foram alguns dos mais prolíficos serial killers da história americana”, analisou Scott Bonn.

Campo obrigatório